terça-feira, 5 de julho de 2011

"Estados Unidos Sem Deus” ...

Ontem foi feriado de 4 de Julho no EUA e a matéria que eu postei diz que grupos Ateístas aproveitaram para promover o Ateísmo no pais hasteando bandeiras em aviões com as frases "Estados Unidos Sem Deus” e “O Ateísmo é Patriótico", mas alguns pilotos desses aviões de recusaram a fazer o trabalho, dos 85 pilotos somente 17 aceitaram, os outros são tementes a Deus e recusaram a participar disso.

Mas o que me chamou a atenção também nessa matéria foi que houve um investimento de 23mil dólares equivalente a 36 MIL reais aqui no Brasil para os Ateus promover esse absurdo nos EUA, mas eles investiram e fizeram algo ousado
Outro grupo investiu e distribuiu 15 mil broches

Segue link da matéria traduzida:

http://www.facebook.com/l/KAQCfCjyPAQCz7Y_zg3dSpXykQcF72V2TR4XnGqWWPgmA9Q/noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/07/pilotos-se-recusam-hastear-bandeiras.html

Isto me fez refletir!
E nós? Que fomos chamados para proclamar o IDE a Salvação em Jesus e a existência do Deus soberano, o que estamos fazendo?
Muitas das vezes deixamos de dar uma oferta de R$ 1,00 para a obra do Senhor alegando tantas outras coisas e enquanto isso grupos estão investindo forte contra nós.

Eu me senti incomodado com isso e você?

Certo que eu não sou rico e nem sempre tenho dinheiro para ofertar, até mesmo nos ensaios eu tiro a oferta e tem dias que não tenho para ofertar.

Mas o que Deus quer de nós é que NÃO fiquemos parados com isso, se tivermos oferta amém, oferte com AMOR a quantidade que for possível, pois Ele é o Deus todo poderoso e faz multiplicar e se não tiver oferta isso não te impede de proclamar o IDE e a existência de DEUS na sua vida para o mundo.

Mas faça tudo com AMOR pela Obra de Deus, sabendo que Deus tem o melhor para nós.

Louvo a Deus, pois temos em nossa Igreja servos capacitados e dispostos a proclamar que Jesus Cura, Salva, Batiza e Voltará, exemplo disso foi no evangelismo do centenário.

Continuemos nessa força e se seu irmão estiver desanimado, ajude Ele.

Segue link da matéria traduzida:

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor”.
Gildo Soares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário