quinta-feira, 30 de junho de 2011

A RELAÇÃO DOS JOVENS COM AS DROGAS



Atualmente, as drogas são o fator principal que está levando nossos jovens à destruição. A dependência química leva-os a matar, roubar e até mesmo a cometerem suicídios. Mas quem sofre com tudo isso é a família, cujo lar foi destruído pelo vício de um dos seus membros.

Para este indivíduo que teve sua vida totalmente alterada pelo uso das drogas, a família, os professores e os verdadeiros amigos têm um papel fundamental para a sua recuperação.

As drogas estão desmoronando os sonhos e,conseqüentemente, acabando não só com a infância, mas também com a adolescência, que é a fase do desenvolvimento até o estágio adulto.

Segundo uma pesquisa, a maioria dos jovens envereda nesse caminho por curiosidade, para diminuir a ansiedade, ou, para tentar preencher o vazio de não servir a Cristo, ou até mesmo, para esquecer seus problemas.

A juventude está pedindo socorro!
Cabe a todos nós olharmos esse fator agravante com outros olhos, sem criticá-los ou apontar-lhes o dedo dizendo: ”É vagabundo, é bandido, é ladrão...” Nunca é tarde para começar!

"Por que Deus amou o mundo (inclusive eles) de tal maneira que deu o seu filho Unico para que todo aquele que Nele crê nao pereça mais tenha a vida eterna".

Somente assim encontraram alegria para sua vida.

Cabe a nós irmos as almas pedidas anunciar a Cristo, pois é o unico que pode libertar o seu povo das mãos dos inimigos.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, e se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres".

NA NOSSA MOCIDADE TEM LUGAR PARA ESTES JOVENS NÉ?
VAMOS ATRAS DELES PESSOAL!

TRAZE-LOS PARA JESUS ... PARA SEREM FELIZES COMO NÓS SOMOS.

Equipe Mocidade Cristo Liberdade e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário