quarta-feira, 6 de julho de 2011

DÁ-ME O TEU CORAÇÃO...

"Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele." 2 Crônicas 16.9

Como queremos servir ao Senhor? Estou profundamente convicto de que o Senhor procura pessoas que querem ser um sacrifício total.
Neles e por meio deles Jesus se revela de maneira completa.
Você é o homem ou a mulher que está disposto a se entregar a Ele agora, sem reservas? Pergunto a vocês, pregadores, conselheiros espirituais e membros de igreja: vocês não sabem que a bênção do Senhor se afasta daqueles que coxeiam entre os dois lados? Nosso ministério é sacerdotal, porque intercedemos com oração e súplica pelas almas diante de Deus.

 Mas também temos um ministério profético, porque proclamamos diante dos homens o ardente testemunho da salvação que vem de Deus por intermédio de Jesus: “... purificai-vos, os que levais os utensílios do Senhor."

Queremos servir ao Senhor com zelo, porque “... a ordem do rei era urgente." Está na hora de nos apressar, pois não temos mais muito tempo! O Senhor vem sem demora e teremos de prestar contas do nosso trabalho.

“Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fará”

Nenhum comentário:

Postar um comentário