quinta-feira, 30 de junho de 2011

A RELAÇÃO DOS JOVENS COM AS DROGAS



Atualmente, as drogas são o fator principal que está levando nossos jovens à destruição. A dependência química leva-os a matar, roubar e até mesmo a cometerem suicídios. Mas quem sofre com tudo isso é a família, cujo lar foi destruído pelo vício de um dos seus membros.

Para este indivíduo que teve sua vida totalmente alterada pelo uso das drogas, a família, os professores e os verdadeiros amigos têm um papel fundamental para a sua recuperação.

As drogas estão desmoronando os sonhos e,conseqüentemente, acabando não só com a infância, mas também com a adolescência, que é a fase do desenvolvimento até o estágio adulto.

Segundo uma pesquisa, a maioria dos jovens envereda nesse caminho por curiosidade, para diminuir a ansiedade, ou, para tentar preencher o vazio de não servir a Cristo, ou até mesmo, para esquecer seus problemas.

A juventude está pedindo socorro!
Cabe a todos nós olharmos esse fator agravante com outros olhos, sem criticá-los ou apontar-lhes o dedo dizendo: ”É vagabundo, é bandido, é ladrão...” Nunca é tarde para começar!

"Por que Deus amou o mundo (inclusive eles) de tal maneira que deu o seu filho Unico para que todo aquele que Nele crê nao pereça mais tenha a vida eterna".

Somente assim encontraram alegria para sua vida.

Cabe a nós irmos as almas pedidas anunciar a Cristo, pois é o unico que pode libertar o seu povo das mãos dos inimigos.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, e se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres".

NA NOSSA MOCIDADE TEM LUGAR PARA ESTES JOVENS NÉ?
VAMOS ATRAS DELES PESSOAL!

TRAZE-LOS PARA JESUS ... PARA SEREM FELIZES COMO NÓS SOMOS.

Equipe Mocidade Cristo Liberdade e Vida.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

OLHAA EU AQUII PESSOAL ...

Eitaa ... Isto daqui esta chique demais em..
Paz do Senhor Jovens abençoados.

Antes de tudo quero agradecê-los pelo esforço nos ensaios...
Esta tudo muito lindo para Gloria de Deus...

Estamos com muitos projetos para este ano... Advinha qual?

SURPRESA..
.
Ahh! Quero saber sugestão de hinos para louvarmos na Mocidade, voce que tem uma sugestão, deixe seu comentário com o nome do hino, cantor.

Conto com vocês nos ensaios, preciso de vocês.
Domingo as 10:30 temos ensaio, não faltem, temos hinos novos para passar.

Jesus tem nos abençoado muito, estamos crescendo em quantidade, qualidade e espiritualidade...
Glorifiquemos a Deus...

Abraço a todos...
E continue acesso nosso blog, esta uma benção...

PALAVRA DO DIA - 29/06/2011






O Tempo que se chama hoje

Hebreus 3:13 - Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;

Jesus deu uma importância à medida do tempo chamado “hoje”. Vários escritores bíblicos usaram da mesma ênfase. O Autor de Hebreus, por exemplo, recomenda: “Encorajem-se uns aos outros, todos os dias, durante o tempo que se chama “hoje”, de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado” (Hebreus 3:13).

Para um Livro que é a revelação vinda da eternidade, é muito digna de atenção a sua ênfase sobre a dimensão chamada “hoje”. Na realidade, “hoje” é muito mais do que uma duração de vinte e quatro horas. Ele é o momento fugidio. Ele é o tempo passando. Com ou sem a nossa consciência. Queiramos ou não queiramos

É na dimensão de “hoje”, na dimensão de “agora”, que o Senhor eterno nos convida para ter comunhão com Ele. E, em tendo comunhão com Ele, não sentimos “endurecidos pelo engano do pecado”, e nos predispomos a “encorajar uns aos outros” como membros do “corpo de Cristo”. Hoje é o momento em que a eternidade nos restaura e nos completa, pela obediência ao Jesus do tempo e pela comunhão com o Cristo da eternidade. “Hoje é o dia aceitável”: “o tempo que se chama hoje”.

Decida "hoje" a servir a Cristo, decida "hoje"abandonar o pecado,
decida "hoje" viver para Jesus.

terça-feira, 28 de junho de 2011

FESTIVIDADE MOCIDADE 2009. RELEMBRANDO...

14º Aniversário do Conjunto de Jovens
"Cristo Liberdade e Vida".




Festividade marcada pelo poder de Deus, foram dois dias de renovação, transformação e principalmente de salvação de almas. O Senhor Jesus manifestou o seu grandioso poder em nossas vidas.

Olha.. os homens de Deus ai, sentindo o poder do Senhor. Glória a Deus.




Preletor Pastor Cassio Castelo, que nos trouxe uma palavra poderosa da parte de Deus, tivemos um grande despertamento, Jesus mais uma vez nos surpreendeu.







Jovens sendo impactados pelo poder do Espírito Santo de Deus, muitas lágrimas, foi um dia maravilhoso, onde o Senhor falou poderosamente com esta mocidade.

Glorificamos a Deus, por aceitar o nosso culto de Gratidão a Ele por 14 anos de sustentação ao conjunto da Mocidade Cristo Liberdade e Vida, de jardim Santa Mônica.









E este daqui é o Quinteto de Jardim Santa Mônica...

Foi maravilhoso ouvi-los, Glorificamos pois a Deus por seu amor por nós.







"JÁ É HORA DE DESPERTAMOS DO SONO".

DESPERTA TU QUE DORMES, LEVANTA DENTRE OS MORTOS E CRISTO TE ESCLARECERÁ".
O Jovem que prevalece


Publicado emJesusSite



"Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno" I João 2:14

Ao estudarmos todo o contexto deste versículo, poderemos observar que a Palavra nos ensina sobre três níveis de maturidade espiritual: filhinhos, jovens e pais. Grande parte da primeira carta de João é direcionada aos filhinhos, com o objetivo de lhes fortalecer a fé, exortar a respeito do mundo e de seus prazeres, e lhes estimular a respeito da fé e do amor. Há também uma declaração sobre os pais, eles conhecem a Deus, não só de ouvir falar, mas de andar com Ele. São maduros espiritual e emocionalmente. Mas há também uma forte declaração sobre os jovens. E deles se diz que são fortes, tem a Palavra de Deus permanente em si e teêm vencido o maligno. Mas, será que nós jovens, nos encaixamos nesta palavra? Seja sincero! Você se considera um jovem forte no Senhor? A Palavra de Deus está sempre presente em todas as circunstâncias da sua vida? O diabo passa um 'cortado' com você ou é você quem passa um 'cortado' com ele? Quero compartilhar com você esta palavra, que tem despertado o coração de muitos jovens entre nós.

A primeira afirmação é que nós jovens, somos fortes. É certo que a força descrita aqui não se trata da força humana, carnal, mas sim de uma força divina, espiritual. E ninguém nasce com força, isto é algo que deve ser adquirido. Observe um halterofilista, quantos quilos ele não pode erguer com sua força?! Mas lembre-se, ele não nasceu assim, teve que exercitar muito, gastar muito tempo na academia. Assim também nós, no dia em que recebemos a Jesus, recebemos uma porção de força, e agora compete a nós desenvolvermos esta força. Você tem força, mas creia, ela tem um limite. Se o Senhor tem proporcionado situações e circunstâncias para você, situações e circunstâncias que você não se sente forte o bastante para suportar, creia que Ele estará com você. Enfrente a situação e você perceberá força sendo gerada, força sendo desenvolvida; Ele te dará uma porção maior de força. Esta é a academia de Deus, e assim nossas forças serão desenvolvidas plenamente. Mas tenha clareza de algo, ser forte no Senhor, não significa nunca cair. Mas ser forte no Senhor significa permanecer lutando.

A segunda afirmação é que nós jovens, temos a Palavra de Deus permanente em nós. O Verbo de Deus, ou, a Palavra de Deus, é Jesus Cristo. Ele é o Verbo vivo, a Palavra viva. Muitos dizem que estão cheios da Palavra porque leram um ou dois capítulos da Bíblia, e isso não está errado, mas o fato é que em tempos de provação e lutas, estes capítulos terão de funcionar, e da prova, terão que sair aprovados, e da luta, vencedores. Muitas vezes não é isso que acontece. Porque tomamos a Palavra apenas como 'Bíblia', e não como Palavra viva de Deus, Palavra revelada, alimento para nosso espírito. Creia, todos os jovens que tomam a Palavra de Deus desta forma, a terão permanente em si. Na prova, sairão aprovados, na luta, saíram triunfantes. Pois Jesus, a Palavra viva, foi tomado como vida e alimento para dentro de seu espírito, tornando-se assim a Palavra de Deus permanente em si. Porém, a permanência da Palavra em nós, dependerá de nossa permanência, constância e perseverança nela.

A terceira afirmação é que nós jovens, já vencemos o maligno. Talvez não esteja sendo esta sua experiência - vencendo o maligno. E pode até ser, que você esteja sendo vencido por ele. Vencer o maligno, fala de confronto, de guerra espiritual, de combate. Não combatemos o maligno sentados no sofá de casa, assistindo BBB e comendo pipoca, "mó down". Este com certeza, tem experimentado derrota. O Senhor Jesus venceu o maligno na cruz. Adivinha?! Nós só podemos vencer o maligno tendo uma vida de cruz. E a maneira mais prática para se viver vida de cruz, é nos relacionando. Afinal, cruz é preferir o outro em honra, é não visar seus próprios interesses, é sofrer o dano, e amar sem fingimento quem quer que seja.

Queremos vencer o maligno? Então vamos tomar nossa cruz e seguir as pisadas daquele que nos fez mais que vencedores - Jesus Cristo, nosso Senhor.